Bolsafinanzas.com

Sport confirma venda do meia-atacante Diego Souza ao São Paulo


Quero dizer que estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Diego Souza é só mais um exemplo deles. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí e também ao Alexandre Pássaro pelos esforços que fizeram.

O São Paulo anunciou neste domingo a contratação de Diego Souza.

Pelo Twitter, o São Paulo divulgou um vídeo do jogador mandando um recado para a torcida são-paulina: "Alô torcida do São Paulo".

Nosiglia, primer boliviano en completar séptima etapa de Rally Dakar
Se adelantó a su compatriota Pablo Copetti en 1:50 y al paraguayo Nelson Sanabria en 2:18. El francés ostenta ahora una delantera de 27:10 minutos en la general.

Após os atletas se apresentarem ao técnico Nelsinho Baptista nesta quarta, o Sport informou apenas que "sete jogadores justificaram as suas ausências à direção e estão sendo aguardados ao longo da semana".

Segundo o próprio clube, o Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos do atleta e transferiu em definitivo os direitos federativos ao São Paulo.

O São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Diego Souza, que estava no Sport.

Sainz: "Estamos ante una de las fases cruciales del Dakar"
De todas formas, por ahora los coches de Gazoo Racing apenas pueden seguir la estela de Peterhansel y Sainz. El cordobés Jeremías González Ferioli, sobre el cuatriciclo Yamaha.

Em sua carreira, Diego Souza tem passagens por Fluminense, Benfica-POR, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Vasco da Gama, Al-Ittihad-SAU, Cruzeiro, Metalist-UCR e Fluminense, além do Palmeiras, onde foi campeão paulista em 2008. O valor da transferência é de R$ 10 milhões.

Aos 32 anos, o veterano relatou que amigos do futebol haviam elogiado o São Paulo no passado, fator que influenciou positivamente no acerto até o final de 2019, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O atleta chegou a ser utilizado na seleção brasileira por Tite como centroavante e não terá problema para atuar no ataque ou no meio de campo.

O novo reforço do São Paulo chega para suprir uma possível saída de Lucas Pratto para o River Plate, da Argentina.

Thibaut Courtois demands one thing from his Chelsea teammates
And being honoured with a column every week in one of our nation's most read newspapers is a responsibility I do not take lightly. Chelsea are reportedly lining up Juventus manager Massimiliano Allegri to replace Antonio Conte at Chelsea in the summer.

Artículos relacionados

Comentarios