Bolsafinanzas.com

Marun assumirá Secretaria de Governo na próxima quinta-feira, confirma Planalto


Marun é vice-líder do governo e foi um dos deputados da tropa de choque de Temer no processo para arquivar as denúncias contra ele oferecidas pela Procuradoria Geral da República (PGR).

O presidente Michel Temer confirmou a integrantes da bancada do PMDB que o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) será o novo ministro da Secretaria de Governo. O presidente Michel Temer convidou o deputado federal para a vaga hoje ocupada por Antonio Imbassahy (PSDB-BA). Caberá a ele a interlocução entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. A expectativa é que a posse de Marun aconteça na próxima quinta (14).

"O presidente pediu ao ministro Antônio Imbassahy, do PSDB da Bahia, que permaneça na função até a transmissão oficial do cargo".

Vuelca grupo musical Los Flamers en Chiapas
Los Flamers viajaban en una camioneta con capacidad para 15 pasajeros la cual utilizan comúnmente para sus giras. Todos los tripulantes salieron con lesiones y el más delicado es Roberto Bueno.

No texto, Imbassahy afirma que ter feito parte do governo peemedebista foi uma "honra" e atuar na articulação política em um período de "radicalização pós-impeachment" com divisões partidárias e dificuldades econômicas foi "um grande desafio".

Com a nomeação de Marun e o consequente afastamento do PSDB em mais uma pasta importante do governo, partidos como PP, PSD, PR, PTB, PSC - além do próprio PMDB -comemoram e 'se acalmam', aumentando as chances do Planalto conseguir aprovar a reforma da Previdência, uma vez que havia uma pressão do núcleo para que Imbassahy fosse afastado do cargo.

Marun é um dos principais defensores de Temer e da reforma da Previdência, além de braço-direito de Eduardo Cunha.

Dan inicio a "Operativo Peregrino" en la Basílica
Al Oriente: Circuito Bicentenario, Eje 3 Norte -Robles Domínguez- y el Eje 4 Norte -Talismán-. Congreso de la Unión-, Eje 3 Oriente -Eduardo Molina- y la avenida Insurgentes.

Imbassahy já vinha discutindo sua saída com Temer há ao menos duas semanas.

A demissão ocorre um dia antes da convenção do PSDB, que deve firmar o desembarque do partido do governo.O nome do substituto do tucano ainda não foi divulgado e, segundo a Presidência, a questão será tratada posteriormente.

Iván Duque, será el candidato de Uribe en las presidenciales de 2018
Duque, un abogado de 41 años, fue elegido en una consulta interna en la que se impuso a otros cuatro políticos que aspiraban a ser candidatos.

Artículos relacionados

Comentarios