Bolsafinanzas.com

Portugal obrigado a vencer em Andorra


Basta uma vitória para a seleção nacional garantir o primeiro lugar no grupo e a entrada direta no Mundial, sem ter de ao incerto playoff. O camisa 7 começou no banco de reservas, mas entrou na etapa final e abriu o placar na vitória por 2 a 0, fora de casa, no estádio Nacional, em Andorra La Vella. E estes jogadores estavam a um cartão amarelo de não jogar com a Suíça. Foi mais ou menos por essa altura que Ricardo Quaresma apareceu, com um cabeceamento a rasar o poste após cruzamento de Nélson Semedo com corte deficiente (25′) e com um remate para defesa vistosa (29′). Porque, com ele, as coisas não só são mais rápidas como se tornam diferentes. Muito mais do que desenhos táticos, que nestes jogos têm pouca ou nenhuma relevância - Fernando Santos tentou inicialmente com dois extremos bem abertos -, com Ronaldo passaram a jogar dois pontas-de-lança e as marcações eram mais difíceis. Já Ilhas Faroe e Letônia não passaram de um 0 a 0. Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo, principal nome luso, treinou separado dos companheiros.

O campeão Europeu precisou de 63 minutos para marcar um golo a Andorra.

Sampaoli probó otro esquema en la segunda práctica de la Selección Argentina
Estos futbolistas son Romero , Acuña , Acosta, Biglia , Di María , Paulo Dybala y Otamendi . Seguramente Sampaoli tendrá en cuenta cómo se sientan para jugar en la altura de Quito.

João Cancelo, no seu primeiro jogo oficial, também ajudou à goleada, que terminou com o primeiro golo de sempre de André Silva pela seleção principal. Já não há outra conversa: "temos de ganhar, queremos ganhar e acredito que vamos ganhar", disse o técnico no final da vitória difícil em Andorra.

Mas mesmo com o goleador, Portugal não teve assim tantas oportunidades de golo.

Aerolíneas Argentina suspende su vuelo semanal regular a Caracas
A los pasajeros que ya han iniciado el viaje, la aerolínea permitirá la devolución del 50% de la tarifa cancelada. En caso de que posean tickets de Aerolíneas Plus, se reintegrarán las millas del tramo utilizado.

[Sobre o jogo de terça-feira, com a Suíça]: Não há vingança.

Aprueba España ley para facilitar a empresas salida de Cataluña
"Esto no es culpa de las empresas, es culpa de una política irresponsable, que genera incertidumbre, que genera inquietud", comentó ante la prensa el ministro de Economía, Luis de Guindos.

Artículos relacionados

Comentarios