Bolsafinanzas.com

Atlético-PR perde para o Santos e fica fora da Libertadores


O Corinthians lidera a competição, com 47 pontos, seguido do Grêmio (39), Santos (35), Palmeiras (32), Flamengo (29) e Sport (28). Só deu Furacão O Santos sabia que o Atlético-PR viria à Vila para atacar, afinal, nem sequer uma vitória por 1 a 0 adiantava: os paranaenses precisavam de dois gols de vantagem - a menos que o jogo terminasse 3 a 2, o que levaria a decisão para os pênaltis, ou os visitantes ganhassem fazendo, no mínimo, quatro gols.

O Santos levou a sério a teoria de jogar com o regulamento embaixo do braço. Mas a resposta do Atlético-PR foi imediata. O goleiro espalmou e a bola veio no meio da área para Sidcley, mas o chute do meia acertou Lucas Veríssimo em cheio.

Cartões amarelos: ATLÉTICO-PR: Guilherme.

Venezuela responde a Perú con expulsión de encargado de negocios en Caracas
Las relaciones entre Venezuela y Perú se han visto afectadas en los últimos meses, y se ha agravado, tras la instalación de la Asamblea Nacional Constituyente .

Na volta do intervalo, Levir tirou Yuri e colocou o meia Jean Mota.

A cada investida, o Furacão tornava Vanderlei protagonista. O goleiro santista espalmou de novo. Alguns jogadores, como Nikão, Guilherme, Rossetto e Jonathan, sobravam em campo.

A angústia tomava conta dos torcedores. Fosse na força ou na má pontaria do arqueiro, o Atlético-PR ganhava pelo alto e por baixo e partia para cima.

Rafa Márquez, ausente del entrenamiento de Atlas
El futbolista negó el miércoles en conferencia de prensa tener relación con organizaciones criminales y dijo que se concentrará en el esclarecimiento de los hechos con su equipo de abogados.

Foi então que o apagado Lucas Lima brilhou. A partida foi dominada em sua grande parte pelo Atlético, que criou ao menos três claras chances, mas em um dos poucos contra-ataques encaixados pelo time paulista, Bruno Henrique saiu na frente de Wéverton para marcar.

A torcida gritava preocupada, pois via um Santos nervoso, errando passes e recuado, esperando o Furacão chegar. Enquanto tentava gastar a bola, os defensores santistas entregavam de bandeja a posse de bola ao adversário.

Foram oito defesas difíceis durante a partida, algumas delas espetaculares. "A gente precisava da classificação". Estou em um grande clube, jogando grandes campeonatos. Mas tenho consciência que faço meu melhor. Os confrontos estão previstos para os dias 12 e 21 de setembro, com o primeiro jogo em Guaiaquil e o segundo possivelmente em Santos. O Furacão mostrou ontem que poderia ter tido uma campanha bem diferente se tivesse a postura que teve na Vila Belmiro. Em cima da linha, o zagueiro santista afastou.

Match Preview: Brighton vs Manchester City
Within a few hours of that strongly worded statement, Coutinho submitted a formal transfer request, according to reports. NBC will be there to provide the TV coverage while the game can also be watched online live on FuboTV.

Artículos relacionados

Comentarios